segunda-feira, 29 de junho de 2009

Dirigente do Fla afirma que o time é viável e quer lançar cards dos heróis do título.


Quando assumiu os esportes olímpicos do Flamengo, às vésperas do Novo Basquete Brasil, João Henrique Areias encontrou uma equipe com quatro meses de atraso nos salários. Ao fim do campeonato, com os vencimentos em dia, o dirigente festejou o título na Arena da Barra e garantiu:

- O time é viável. O basquete do Flamengo não depende da receita do clube. Está provado que é um bom produto. Com essa torcida, basta ter competência e profissionalismo – afirmou Areias.

O próximo passo é pagar os prêmios referentes aos títulos do Nacional de 2008 (o dinheiro deve ser depositado nesta semana), o Estadual deste ano e o Sul-Americano, além, claro, do NBB. Para isso, Areias pretende lançar uma caixa com cards dos jogadores do elenco, nos moldes do que acontece na NBA.

Para solucionar os problemas financeiros ao longo da temporada, o dirigente lançou as camisas do Fla-Basquete, que deram aos torcedores o direito de pagar ingressos mais baratos. A próxima camisa da série terá caricatura dos jogadores. Além disso, Areias negociou com a Arena da Barra para mandar no ginásio os jogos da final.

0 comentários:

patrocinio

 
©2009 Mundo dos Basqueteiros. | by TNB