terça-feira, 7 de julho de 2009

Ron Artest faz música em homenagem a Michael Jackson e vai usar o número 37


Recém-contratado pelo Los Angeles Lakers, o ala Ron Artest parecia decidido a usar no uniforme o número 23, eternizado por Michael Jordan. Após consultar os fãs pelo Twitter, no entanto, ele decidiu fazer um tributo a outro Michael: Artest vai adotar o número 37, em alusão à quantidade de semanas em que o disco “Thriller”, de Michael Jackson, ficou no topo das paradas de sucesso.

- O 23 estava disponível, mas juntando o 37 com “Thriller”, posso transformá-lo em um grande número. Vou representar a grandeza ao vestir este número, e a garotada deveria adotá-lo também – explicou Artest a uma emissora de rádio local em Los Angeles. Conhecido por adotar números pouco comuns, ele usava o 96 em Houston.

Como se não bastasse a homenagem no uniforme, Artest também compôs, às pressas, uma música para lembrar o Rei do Pop. “Michael Michael” foi gravada pelo rapper, com uma batida mais lenta que a de suas composições habituais.
Artest vai começar uma vida nova em Los Angeles, por coincidência o local escolhido para o enterro de Michael Jackson. Após passar por Indiana, Sacramento e Houston, o ala se junta a Kobe Bryant para formar uma dupla de peso no atual campeão da NBA.

Com a carreira marcada pelas polêmicas, Artest ficou famoso por se envolver em uma das maiores brigas da história da NBA. Em novembro de 2004, quando jogava pelos Pacers, ele participou de uma confusão no ginásio Palace de Auburn Hills, em Detroit, e foi atingido por um copo jogado por um torcedor. Descontrolado, Artest subiu as arquibancadas para agredir o homem que tinha lançado o copo. Foi suspenso por toda a temporada 2004/2005.

0 comentários:

patrocinio

 
©2009 Mundo dos Basqueteiros. | by TNB